sábado, 12 de dezembro de 2009

Imaginem, tem gente que cancelou sua ida até Bombinhas para mergulhar! Amarelaram frente a uma “leve garoa” que atingiu a região! Sério meus queridos colegas, a maré hoje em Bombinhas não estava nem para mergulhador fanático (me). As ondas do Big Blue estavam falando com convicção, que não aceitariam mergulhador algum, até mesmo aqueles mais viciados (you). A marinha impediu que qualquer embarcação saísse de seus portos, e Bombinhas abrigou muitas outras embarcações cujos capitães buscavam segurança. A previsão, segundo meus contatos em Bombinhas, não são boas para domingo, tampouco; portanto, fiquem seguros onde estão, pratiquem suas tabelas, fisiologia e física do mergulho, e me encontrem na semana que vem quando homenagearemos o Big Blue com nossas presenças. Grande abraço da Equipe da Subamarine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu querido visitante, somente comentários assinados serão publicados. Bastará escrever seu nome após o texto. Grande abraço!